Pular para o conteúdo principal

VOLTE A SONHAR, PORQUE DEUS REALIZA SONHOS






    Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces.

Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. (Augusto Cury)

         Mesmo que se sinta impotente e desmotivado diante de toda esta crise, peço que, por favor, não desista dos seus sonhos… E, muito menos, de você.

        Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1.

       Temos que aprender a confiar em Deus e depositar Nele todos os nossos anseios, pois quando confiamos, Deus nos surpreende, quando esperamos em Deus Ele nos recompensa, quando temos fé, Deus nos honra e quando temos esperança Deus faz tudo dar certo.

        Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6

       Quem tem fé vive a Palavra e as promessas de Deus e com elas se alegra já em tempo de espera, independente do que os seus olhos enxergam, pois se importa com a verdade espiritual, manifestando a certeza que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus(Rm 8:28).

     Ter certeza do que se espera é não perder a visão do futuro; ter a convicção do que não se vê é ter a certeza que Deus está agindo e que para todas as coisas existe um propósito.

    Pela fé profetizamos e liberamos Palavra e damos forma a promessa, pois a fé é a chave que nos liga à Deus, pela fé somos salvos e pela fé tomamos posse de nossas promessas sobre a Terra. 

    Crendo na fidelidade do Senhor, somos levados a uma vida de verdadeira aliança espiritual com Deus.

    Por isso é importante nunca desistirmos de sonhar:

    Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais. 

     Mas, se você tiver grandes sonhos... seus erros produziram crescimento, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem.

     Meu ardente desejo é que você NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS.

     

                Deus esteja com todos vocês!

      Texto com base Biblica e inspirado na Obra literária NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, autor Augusto Cury.  

                       Dra. Adriana Alves

 

  

        

         

     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  Dica do Dia        Enquanto você olhar para Deus como fonte de tudo que você deseja que aconteça em seu casamento e com seu marido, não terá que se preocupar sobre como as respostas virão. A de Deus responder. Deixe esta parte aos cuidados de Deus. Então clamaram ao Senhor na sua angústia, e ele os livrou das suas dificuldades. Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição. Salmos 107:19,20       

Preciosas nas mãos de Deus

*Preciosas perante o Senhor*  *O que nos define?*  *De onde vem essa força?*  *Mesmo quando estava no pó*   *E sozinha sem ninguém ao redor* 💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎  *De onde bem essa alegria?*  *Mesmo com tantas feridas* *Continuo com a mão estendida*  *Pra ajudar quem precisa* 💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎  *Como ainda está de pé?*  *Mesmo com tantas pedradas*  *Não perde a esperança*  *De ver quem tanto ama* 💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎   *A Jesus se entregar*  *Mulher de grande valor*  *mulher cheia de temor*  *Preciosas perante o Senhor* 💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎  *O que nos define?*  *De onde vem essa força?*  *Mesmo quando estava no pó*   *E sozinha sem ninguém ao redor* 💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎  *De onde vem essa alegria?*  *Mesmo com tantas feridas* *Continuo com a mão estendida*  *Pra ajudar quem precisa* 💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎  *Como ainda está de pé?*  *Mesmo com tantas pedradas*  *Não perde a esperança*  *De ver quem tanto ama* 💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎